quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Tabelinha nova!

Vocês viram a minha tabelinha de medidas????? Ficou linda não é? Foi meu sobrinho lindo que fez em html. Valeu Rafa. Tenho muito orgulho de você.

Continuo na luta. Resistindo as tentações ( bolo, paçoca, fritura, pastel ); fazendo esteira quase todos os dias. Agradeço ao meu marido lindo que colocou a esteira na sala, agora faço assistido televisão. Huhuuhu.


Agradeço as minhas 3 primeiras seguidoras ( Ana, Simone, Pri ). Obrigada por eu poder contar com vocês.

"Sozinho você até pode chegar mais rápido, mas acompanhado você vai mais longe."

2 comentários:

*VAN* Emagrecendo... disse...

Oi flor...estou te seguindo tbm e agradeço a visita...
O que vc quer perder, vai ser loguinho flor...com certeza!!
E eu vou te ajudar!
Vamos ficar gostosoooooooooonaaaaaaaaaaaaas na paria, dezembrão...e a gente se achando ai ai
rsss
BjoooooooooooooOOOooOOoOo*

Ana disse...

oi flor! humm q marido legal colocou a esteira na sala! aki a sala é pqna nao da, dai ela fica num quartinho aki abandonada =/ tenho q voltar andar

e parabens por estar resistindo as tentaçoes!

bjsss e forças!!!