quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ganhei o dia!!!!!!

Ontem a tarde tive uma surpresa que me deixou extremamente feliz, e com esperança.

O que aconteceu foi que reencontrei pessoas muito especiais. Essas pessoas, conheci a uns 15 anos atrás quando eu ajudava um trabalho para crianças de uma comunidade carente. Esse trabalho foi muito perseguido, muitas pessoas achavam que estavamos perdendo tempo, que aquelas crianças não tinham jeito.

E ontem tive a felicidade de encontrar algumas daquelas crianças, hoje adolescentes quase adultos. E ouvir deles " Tia aquela sementinha brotou", "Vocês me ensinaram o temor à Deus", Nossa não tem preço, me emociono até agora.

E isso aumenta a minha fé, renova as minhas forças para continuar...não sabemos quando ou se vamos colher os frutos, mas que a semente vai germinar vai.

Eu confio muito em Deus e a sua palavra é muito sábia, olha o que ela diz:

Provérbios 22:6 Instrua a criança no caminho que ela deve andar e até quando envelhecer ela não se desviará dele.

I Corintios 15:58 Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.

Eu não sei de quem são essas frases abaixo, elas também me inspiram muito:

“Se quiser colher em curto prazo, plante cereais;A longo prazo, plante árvores frutíferas;
Mas se quiser colher para sempre Eduque uma criança.”


"Todo mundo 'pensando' em deixar um planeta melhor para nossos filhos... Quando é que 'pensarão' em deixar filhos melhores para o nosso planeta?"



Eu te desafio a se engajar em um trabalho desses. Não fique esperando a sua vida estar nas melhores condições, você estar mais preparado, por que quem faz a obra é Deus, nós somos só o instrumento, o que eu fazia lá era auxiliar as professoras, ajudar a servir o café, arrumar e limpar as mesas, ajudar nas atividades, mas posso dizer que com esse pouquinho pude fazer diferença na vida dessas crianças. E que delícia saber disso.

Hoje eu participo de um outro projeto social, quem quiser saber mais sobre este ou até mesmo participar me mande um e-mail hidelysr@hotmail.com

Um comentário:

Pri - de Lacinho disse...

Oi Hidely,
vim retribuir a visita e conhecer seu blog também!
Pode contar comigo nessa caminhada, tá bom?1
Força pra vc,
bjosss