sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Resumo da Semana

Gente, me desculpem essa semana o blog ficou meio largado. Muita correria.

Só fiz esteira 1 dia. ( Que vergonha ) Mas consegui manter minha RA. Mesmo com muitas tentações, uma delas foi bombons Sonho de valsa. Eu que preparei as lembrancinhas dos professores da Missão, era uma caixinha de origami com um tsuru na tampa e dentro vinha um bombom, e eu consegui não comer nenhum. Oba!!!!!

Ontem fui ao Shopping e comi salada no Ragazzo, uma delicia, você monta sua salada com até 7 itens mais o molho. ( Pedi o de mostarda que era o mais light ) E custa apenas R$ 6,90. Fiquei feliz de ter me alimentado com alguma coisa gostosa, barata e light, por que antes quando comíamos fora era só pizza, Mc Donald's e Baked Potato.
Agora olhem o que eu tenho que resistir todos os dias:
Meu café da manhã:




Café da manhã do meu marido:






Bjs

2 comentários:

Biazinha disse...

Sei como é difícil... mas a gente chega lá. É uma luta constante, cheia de altos e baixos.

Boa sorte, e continue assim!
Beijos!

Sula disse...

Parabéns Derly! Isso mostra que vc é uma pessoa de fibra!!!