sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Oiês

Hoje estou mais animada.
Fiz esteira, abdominais, hoje não foi tão difícil.
Eu me peso sempre de segunda mas hoje não resisti, me pesei estou com 80.4 huhuhu, eu iria ficar muito frustrada se passasse mais uma semana e eu não emagrecesse nada. Mas vou mudar ó marcador só na segunda, quem sabe diminui mais um pouquinho, não vejo a hora de sair dos 80kg.
Aproveitei que eu cortei o cabelo ontem e estava com escova para tirar umas fotinhos. Assim fica um pouquinho mais bonita. huauahaua ( apesar que nessas fotos o cabelo está meio bagunçado )

Essa sou eu com 81kg.




















Eu fazendo esteira.


3 comentários:

Unknown disse...

Mor, Parabéns. Sou testemunha de que você está aguentando firme e sua batalha não está sendo em vão. Eu tenho muito orgulho de você. Não desista! Te amo muito!!!!

Thikita disse...

HA FLOR... ESTA LINDA SIM... É PARABENS PELO EMAGRECIMENTO... HUHUHU É MUITO BOM NEH...

VAMOS QUE VAMOS.. SEM DEIXAR A PETECA CAIR..

BEIJINHOS...

Simone disse...

OOOOWWNNNN! Que marido lindo, dedicado, atencioso e carinhoso, o amor mais lindo de todos os amores do mundo!!! Rs. Vc é 10, Samu, e a Drena é 11 hehehe. Beijos pros dois