quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sem ânimo!!!!


Estou sem ânimo de fazer esteira. Ontem e hoje consegui fazer só 30min. É muito chato, monótono.
Mas para eu fazer caminhada ao ar livre, teria que acordar 1hora mais cedo. Por que andar perto de casa é ruim, é perigoso e com subidas e descidas, então eu teria que ir de carro até um lago que tem lugar para caminhar em volta. Mas já estou acordando mais cedo, não aguentaria tirar mais 1 hora do meu soninho. Trabalho durante o dia e de noite cada dia tenho um compromisso, praticamente só uma vez por semana que fico em casa a noite.
O que que eu faço??????????
Bjs

3 comentários:

Pati disse...

Oi linda... eu sei que a vida da gente é uma correria, mas vc precisa dar um jeitinho de acrescentar um exercício, nem que seje para ser feito em casa mesmo... Isso vai dar um Up na sua vida, pode ter certeza... Bjos

Mariah disse...

Oie, como vai? Primeiro vou falar sobre os exercícios, linda, vc tem de aproveitar um tempinho para fazer algumas séries de exercícios em casa mesmo. Já que está como eu sem tempo de malhar ou caminhar fora de casa.

Eu estou tentando adaptar meus horários para começar fora de casa o mais rápido possível.

Bem, hoje vim conhecer seu espaço, se precisar de ajuda para dar um up no seu blog é só me falar, posso tentar te dar uma mão.

Estou seguindo vc para não deixar que vc se desanime e olha, não liga pra quem fala que vc não vai continuar emagrecendo. São pessoas que não confiam em vc, mas se vc acreditar em si mesma... Te garanto que vai longe!

Bjão e até!!!

Simone disse...

Drena, calma aí, é o primeiro desânimo de muitos que vão surgir (tenho q ser realista), mas seja perseverante até ele passar. E era sabido que uma hora ia estabilizar um pouco, afinal você teve uma conquista enorme em menos de 2 meses, tem que se sentir uma vitoriosa pelo que já conseguiu. Continue as caminhadas, troque a tv por música ou livros e revistas pra mudar a atividade concomitante e manda ver! Força de vontade todos já vimos que vc tem, então dá uma sacudida e continua nessa batalha que você já está ganhando. Tem muito mais gente que os seguidores daqui torcendo por você! Se quiser me ligar enqunato faz a esteira, pode tb hehehe. Beijo, prima, e qdo eu chegar aí vamos tirar milhares de fotos lindas, sem vergonha! Beijo no Samu