sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Fim de semana prolongado!!!! Oba!!!!!!

Toda sexta-feira fico feliz em olhar para trás e saber que nessa semana, fiz meus exercícios e continuei na RA.

Esta semana mudei algumas coisinhas no meu processo de emagrecimento:

* Troquei o leite integral pelo desnatado.
* Estou descendo de escada ao invés de elevador. ( Subir ainda não, huahauhaa)
* Estou fazendo uns abdominais.

Obs: No primeiro dia fiz apenas 20 abdominais ( não riam) e fui aumentando gradativamente, hoje fiz 80.

Nossa ontem aconteceu uma coisa inacreditável, fui ao shopping com meu marido e consegui resistir comer no Mc Donald's. Eu adoro Mc, mas disse prá mim mesma: lembra do sacrifício que você faz para acordar cedo e ir fazer esteira, do sacrifício de estar com pessoas comendo bolo, pastel e bebendo refri, você vai jogar fora a luta desta semana por 10min de prazer? NNNNÃÃÃOOO. Consegui! Oba! E o melhor continuei super bem, não fiquei pensando no que "perdi".

Este final de semana pretendo ir em alguns parques fazer meus exercícios ao ar livre.



Esta primeira da ponta sou eu e minhas primas em Curitiba, fingindo estar fazendo exercícios.



Bjs

Um comentário:

Thikita disse...

DELICIA.............

simplesmente SHOW>>>> estamos conseguindo resistir ao MC... hauhauahahau o gostinho de vitoria é melhor do que qualquer coisa ne menina... huhuhu

obrigada pela visita no meu blogger... irei te seguir para vim aqui no seu sempre viu...

Pabaréns... vc ja eliminou 5 KG.... huhuhuhuhu....

beijinhos flor... e BOM FERIADO PROLONGADO ( cuidado para naum extrapolar hein....)