terça-feira, 20 de outubro de 2009

Alguém conhece?????

Ração humana!

Alguém já tomou? Será que ajuda mesmo?

Estou com vontade de experimentar, mas por favor comentem.

Retirei essas informações do site: http://mdemulher.abril.com.br/


O produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo.

Ingredientes:
250 g de fibra de trigo- 125 g de leite de soja em pó- 125 g de linhaça marrom - 100 g de açúcar mascavo - 100 g de aveia em flocos - 100 g de gergelim com casca - 75 g de gérmen de trigo - 50 g de gelatina sem sabor comprada em casa de produtos naturais - 25 g de guaraná em pó - 25 g de levedo de cerveja - 25 g de cacau em pó.

Modo de fazer: Misture bem todos os ingredientes da receita, deposite em um pote, feche direitinho e guarde na geladeira. A receita rende 1 kg.

Conheça os super ingredientes

Aveia em flocos: Suas proteínas, fibras, vitaminas e minerais saciam a fome, melhoram o trânsito intestinal e inibem a absorção de gordura pelo organismo.

Linhaça marrom:Rica em ácidos graxos essenciais (gorduras boas), principalmente Ômega 3, baixa os níveis de colesterol ruim do sangue.

Gérmem de trigo: Fonte natural de sais minerais, proteínas e vitaminas E, B e K, desintoxica o organismo e deixa o corpo mais disposto.

Açúcar mascavo: Obtido por meio de evaporação do caldo de cana, sem processo de refino, contém cálcio, ferro, potássio, vitaminas e sais minerais.

Gergelim com casca: Poderosa fonte de cálcio, ameniza os efeitos do estresse e melhora o raciocínio. Quer mais? Melhora o desempenho sexual.

Fibra de trigo: O processo de moagem da película externa do trigo mantém as proteínas, fibras e ferro que aceleram o metabolismo.

Gelatina: Comprada em casas de produtos naturais é, em geral, de origem bovina. Ela ajuda a manter a sensação de saciedade por mais tempo.

Cacau: Com pouco açúcar e rico em sais minerais, como ferro, magnésio, potássio e fósforo, estimula a produção de serotonina, hormônio do bem-estar.

Levedo de cerveja: Composto de vitamina B, manganês, cromo e fósforo, repõe sais minerais e vitaminas, fortalecendo o sistema imunológico.

Guaraná em pó: A cafeína estimula o sistema nervoso central, melhora a capacidade de raciocínio e combate o cansaço físico e mental.

Leite de soja em pó: Feito a partir da soja, é de fácil digestão, pouco calórico, não contém colesterol e possui menos gordura que o leite de vaca.

http://mdemulher.abril.com.br/

Um comentário:

Simone disse...

Eu nunca tomei, mas meu pai já e uma amiga também que tem problemas de intestino. Amou. Mas eles dois compraram pronto nessas casas de produtos naturais, cereais e tal. Ela indicou fortemente. Meu pai não comentou nada e acho q parou de tomar, mas talvez seja por que está fazendo dieta com endocrinologista por causa da diabetes, pressão e tal...acho q ela substiuiu por alguma coisa. Mas eu acho legal, afinal que mal há em farinhas e cereais?