segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Oiês!!!!!!

Que delícia chegar na segunda e ler os comentários, meninas muito obrigada, isso me dá o maior incentivo. E o principal postar que eu emagreci -600gr oba!!!!! Nunca eu consegui emagrecer tanto...ao todo já foram 7.600kg.

Não vejo a gora de sair da casa dos 80kg, pretendo sair ainda em outubro. Então essa semana vou caprichar na esteira.

Tive um ótimo fim de semana, fui para Bragança Paulista. Fizemos churrasco, mas eu me comportei muito bem.

Mais tarde eu posto alguma foto de lá.

Bjs

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Amor, continuo com orgulho e faço votos que você alcance seus objetivos. Mas agora ficou difícil dizer que sou testemunha do seu sucesso em perder 7.600kg! rsrsrsr
É como se você tivesse perdido quase 8 Ford Ka de gordura, um elefante africano pesa 6.500kg!!!
Bjs