segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Que Pena!

Que pena, essa semana meu peso estabilizou. Não sei o que aconteceu, pode ser retenção de líquidos ou por que quase não fiz esteira.

Mas não estou desanimada. Vou continuar. Afinal de contas essa mudança é prá sempre.

Muito obrigada, pelos recados de incentivo.

Neste sábado tive uma experiência diferente, pela primeira vez fui ao presídio feminino. Eu e o meu marido temos amigos que fazem um trabalho evangelístico e nós fomos conhecer o trabalho. Foi muito legal, teve batismo. Muitas das meninas estão lá esquecidas e elas passam a semana inteira esperando o sábado chegar para ter contato com pessoas diferentes e com uma palavra de esperança. Nós ficamos tão tocados com a carência daquelas meninas que vamos começar a fazer parte deste trabalho a cada 15 dias.


Bjs

4 comentários:

Giovana disse...

Oiii Obrigada pela visita no blog!!

E q legal essa historia das meninas, elas com certeza vao gostar mto!!

Naty disse...

Oi flor, td bem ??? Passando para agradecer a visita e falar que adorei o seu blog, estou te seguindo !! Bjkss e Uma Ótima Semana Light Pra Vc !!!

Pati disse...

Oi linda, vim te visitar e te linkei tá... sobre o desafio, os exercícios podem ser feito em casa mesmo, muito bom... Não esqueça de tirar a foto pro desafio hoje com data tá, de biquini frente e verso..
Bjos e que tenha uma semana abençoada e light...

Biazinha disse...

Querida, obrigada pelo apoio!
Retenção de líquido é dureza. Mas pode ser por falta de esteira, ou então tá entrando no danado do platô (que é aquele ponto em que parece que o metabolismo estabiliza e não nos deixa emagrecer mais). Se for efeito platô mesmo, talvez precise diminuir um pouquinho as calorias...


Força na peruca!
Você pode tuuuuuddoooo!!!

Beijos