sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sexta Feira!!!!!!!

Prá quem é de São Paulo...sexta com feriado prolongado...iupi.....

Não vou viajar, talvez vou com o marido fazer uma entrega no Guarujá e de quebre já aproveitar o dia ( o problema é que sempre pedimos uma porção de camarão e batata frita ). E na terça provavelmente passamos o dia em Atibaia.

Estou super feliz por que essa semana fiz a R.A direitinha, até agora sem nenhum deslize e 40 min de esteira todos os dias.

Como não tenho internet em casa nos finais de semana não entro, mas não vejo a hora de chegar segunda e ver as novidades e postar meu peso novo, que com todo esse esforço eu tenho que ter emagrecido alguma coisa.

Bjs e bom final de semana.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida tb gostei do nome do seu blog! É isso ai chega dessas situações desagradaveis...
Aproveita o feriadinho então!
Estou tb te seguindo!
Beijoooo!
:D

Zana disse...

aproveite bastante o feriado! Também estou sem net em casa, melhor assim pois se não eu ia ficar muito tempo na blogosfera.rss
Abração

Anônimo disse...

Parabéns pelo empenho.. e aproveite o feriado ao maximo..
bjs