terça-feira, 18 de janeiro de 2011

RA


Minha R.A tem sido assim:

Café da manhã
Café com leite desnatado e 3 torradas com requeijão light ou patê de ricóta.

Almoço
Arroz com salda e peixe ou grelhado ou
Pão integral com salada, patê light e peito de peru

Lanche da tarde
Fruta ou
Bolacha da Quaker

Jantar
Salada bem caprichada com atum ou ovo cozido

Muita água.

Obs:

Eu não gosto de nenhuma barrinha de cereal e essas bolachinhas integrais da Quaker são uma delícia. Alguem já experimentou?

5 comentários:

Erika disse...

Oi Hidely,
eu tbm não gosto de barrinhas de cereais, mas como eles são muito importantes em uma dieta balanceada eu como granola. Já experimentou? Tem vários tipos é só descobrir a que você gosta. Eu como quase todo dia com leite desnatado =]

Boa Sorte no emagrecimento!

bjus

Anônimo disse...

ai amiga.. outro dia tbem provei dessas bolachinhas.. mas tenho vontade de comer uns quinze pacotes..r.s.. entao bolacha pra mim é arriscado..kkk
bjs bjs bjs.. e continue na linha

Gê Simões disse...

Oiii

Que alimentação ótima!!
Sabe que pode trocar os lanches por frutas, são mto saudaveis tbm.

Beijos

Gê Simões disse...

Oii

Desculpe, eu li a fruta e mão vi que vc substitui...

To te seguindo bejios

Aline disse...

ola querida seja bem vinda no meu cantinho e ja vou fivcando por aqui
e sobre caminhar acompanhada uhhh com meu amô é bom demais
rsrsr
bjkas♥♥