quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Oiês. Tudo bem com vocês?

Comigo está tudo ótimo.

Ontem ganhei duas blusinhas do meu marido, incentivo por eu ter saído dos 80kg. E ele me prometeu uma sandália quando eu chegar nos 78kg e uma bolsa quando chegar nos 76kg. Vai ser uma delícia eu ir alcançando minhas metas e ainda ganhar presente.

Esta semana comecei a tomar a ração humana, estou gostando, ela é gostosa e está me ajudando, pois tenho intestino preso.

É isso ai...quer emagrecer então tem que perseverar.

Bjs

Um comentário:

Simone disse...

AAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!Eu também queroooooooooo!!! Mas não estou perdendo peso, mas quero presentes...snif. Eu perdi uns dinheirinhos em uma negociação, será que vale? Hehe. Assim é bom, né Dona Drena? Beijinhos com saudades!