segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Oi gente.

Meu emagrecimento está muito lento, mas estou feliz. Final de ano muitos encontros, festas e muita comida, tenho procurado me controlar, de vez enquando como um pouco a mais ai dou uma manerada no outro dia. Acho que dezembro meu emagrecimento vai ser assim muito lento.

Só de saber que estou mais magra que Dezembro/2008 já me deixa muito feliz.

Quero manter o meu emagrecimento e minha R.A, por isso não estou desesperada com a lentidão.


Ops: ia me esquecendo, de uma coisa muito importante estou exatamente na metade da minha meta hhuhuhuhuh. Prá mim isso é muito importante, eu nunca havia conseguido manter o propósito de emagrecer por tanto tempo e nunca havia perdido 9kg, huhuhuhu de novo.huhuhauahuahaua

Bjs

Um comentário:

Simone disse...

Ihuuuu tá chegandoooo a bolsaaaa!!! Metade do caminho, hein! Parabéns. Hein, não dá p por umas fotos antes e depois não? Quero ver a comparação dezembro a dezembro. Beijinhos p vcs e estou esperando ainda as medidas dos noivinhoooooos! Beijo