terça-feira, 24 de novembro de 2009


Oi gente, estou lendo este livro ao lado. O que eu achei interessante é que antes de começar a fazer a R.A eu disse pro meu marido...mor está decidido vou começar um regime, só não sei quando...ai nós davamos risada, eu queria emagrecer, mas não queria fazer mais uma tentativa e me frustrar. E logo no primeiro capítulo desse livro fala que antes de começar uma reeducação alimentar, você tem que pensar bem e esperar o momento certo para começar, por que não adianta começar com uma motivação e não conseguir levar até o fim. Tem até uma frase que diz " A motivação é o combustível que leva você ao seu destino, que é perder peso. E outra coisa interessante é que QUERER emagrecer é diferente de DECIDIR emagrecer, muitas vezes eu quis emagrecer, e ficou só nisso, apartir do momento que eu decidi emagrecer, a coisa começou acontecer. Eu sei que não sou um exemplo de emagrecimento, tem muita gente que emagreceu muito mais do que eu, mas estou a caminho e satisfeita com os meus resultados.

Bjs

Nenhum comentário: