quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Preciso de uma alternativa!!!!!

Galera,

Eu sei que vcs vão me chamar de boba, mas não gosto de incomodar ninguém então hoje não fiz esteira. Ontem nós revestimos os pés da esteira com cobertores e a trepidação sumiu para a vizinha, mas a esteira balançava tanto que doia minhas costas, e fiquei com medo de estragar a esteira. Então hoje não fiz, mas já estou sentindo falta. Preciso de uma alternativa.
Geralmente chego tarde em casa, com fome e sem pique de ir fazer caminhada ao ar livre, por isso a esteira estava ótima.

E agora?

Alguém tem uma solução?

bjs

4 comentários:

Erika disse...

Complicado isso hein? Legal você isolar o som, mas se doi suas costas não da ne? Eu acho q você tentou diminuir o barulho, não deu certo fazer oq? Você já comprou a esteira, que não é barato, continua usando! =]

Boa sorte
bjus

Anônimo disse...

Complicado hein amiga.. mas calma que a solução logo aparece..bjs e fike com Deus

Princesa Sofia disse...

Um exercício similar é a bicicleta. Tá bom vc não tem bicicleta e não pode comprar uma. Você já ouviu falar no Freecycle é um grupo de doações que está presente em todas as cidades (através do yahoo), tem de tudo, quem procura e quem oferece é uma alternativa. Você pode tentar uma aula de dança que tb tem queima calória e voltar para casa caminhando. A natação tb é excelente na queima de calorias. O importante é vc não ficar parada. Outra dica importante é você "tomar" gelatina ao longo do dia, isso te dará a sensação de saciedade ao longo do dia. Prepare a gelatina com 800 ml de água e NÃO com 500ml conforme a embalagem. Tome muito. Espero ter ajudado.
Beijos

Cil Gonçalves
http://brechoprincesasofia.blogspot.com

Simone disse...

Manda ela catar coquinho...