quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cansei!!!!

Me desculpem, mas não quero ofender ninguém mas cansei de ser gorda.

Cansei de não poder usar a roupa que eu quero e ter que usar a que fica bem, cansei de não poder comprar o biquini que eu gostei, cansei de me ver em fotos sentada com muitas dobras. Cansei entrar em uma loja perguntar o preço e a vendedora responder que não tem o G. Cansei!!!!!

Muitas pessoas me dizem que não fazem regimes, reeducação alimentar, por que não tem força de vontade, até concordo que precise, mas o que me motiva e me mantém firme é ter cansado de ser gorda. O prazer de emagrecer tem sido maior do que o de comer. Quando tenho vontade de comer alguma coisa super calórica como um pedaço de bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro eu como, por que eu não quero simplesmente emagrecer eu quero ser magra, e o magro tem uma vida de equilíbrio ele come de tudo, mas sem exagero. É isso que tenho feito e tem dado certo.

Só não está melhor por que não tenho feito atividade física como deveria, mas sempre que possível tenho feito.

Embora não tenho postado todos os dias, estou firme e forte no meu propósito. E tenho acompanhado vocês também.

Bjs a todas e vamos em frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha querida, é isso mesmo. Não se pode acomodar!
Tem ir a luta sim...Correr atrás do que quer...
Eu tbm cansei....Cansei de chorar na hora de comprar roupas...Cansei de morrer de comer, depois me culpar!
A mudança começa na gente...
Beijos