quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

- 5kg!!!!! Oba!!!!


Oiês,

Eu sei o ideal é se pesar uma vez por semana, mas eu me peso todos os dias e vou acompanhando. Eu acho que se você não deixar a ansiedade tomar conta não tem problema.

Hoje completa 1 mês do meu recomeço. Comecei com 83.200kg e hoje estou com 78.100kg, mandei embora exatamente 5.100kg OBA!!!!!!!!!!!Faltam agora 6.100Kg. Estou quase na metade. UHUHUHU.

Gente segura um saco de arroz de 5kg. Caramba eu estava carregando isso todo dia e sem necessidade. E continuo por enquanto carregando outro + 1kg de açucar. Mas por pouco tempo.

É isso ai.

Bjs

3 comentários:

Zana disse...

menina isso foi fantástico! também tenho 10 kilos a ser eliminado mas a minha pretensão é ir devagarzinho. Parabéns pela eliminação!
beijocas

Aline disse...

mais vc pedeu bastante em amiga é isso ai ohhh delicia rsrsr
oque vc esta fazendo ?na sua dieta?
bjkas♥♥

Anônimo disse...

é isso aí amiga.. de grama em grama . a gente alcança o objetivo.. só nao deixar a ansiedade tomar conta né.. bjs bjs bjs fike com Deus