segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Contagem regressiva 5...4...3...2...1...0!!!!!!

Galera, já estou na metade do meu propósito.
Faltam pouco mais que 5kg. IUPI!!!!!!!!!!
Nem acredito, daqui prá frente vou atingir pesos que fazem muito, mais muito tempo que não peso.
Meu IMC também vem abaixando está em 26.75.
Hoje coloquei uma calça capri número 42, deixei ela guardadinha com a esperança de um dia voltar a usar, esse dia chegou, mas a minha felicidade será maior quando eu poder ir a uma loja comprar o 42 e servir tranquilamente.

Bjns

Um comentário:

Paula disse...

Oi Hidely,

Parabéns pelas conquistas até aqui, espero que você continue firme e seja muito feliz !!

Obrigada por comentar lá no meu blog. Desculpe a demora na visita, as vezes não recebo o comunicado de quem me deixou recado e também as vezes esqueço de olhar ... Coisas de blogueira meio relapsa ... rsss

inté !!