quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Oiê

Prá muita gente que acessa o blog, deve ser chato ler o meu dia dia de luta contra os quilos, a lentidão do emagrecimento, eu imagino que vocês devem acessar o blog querendo ver menos 1, 2 kg e quando lêem - 200g. As vezes até eu me desanimo de passar a semana inteira e postar que eu emagreci apenas 200g ou 300g. Não vejo a hora de postar que enfim cheguei ao meu objetivo.
Emagrecimento não é mágica é batalha grama a grama. O blog tem me ajudado a colocar essa teoria em prática, acho que é por isso que estou persistindo a tanto tempo. Acho que isso ajuda quem quer começar nessa caminhada, quando encontramos alguém que emagreceu, perguntamos o que ela fez e temos a ilusão de que foi "fácil e rápido" então motivados por essa ilusão começamos um novo regime e tão depressa ele começa tão depressa ele acaba e nos frustra. Mas acompanhando o dia a dia de quem está na caminhada, nos ajuda a realmente nos concientizar que é trabalhoso mas vale a pena.

Embora a minha ansiedade seja grande de atingir meu objetivo, eu canalizo-a para o blog, compartilhando minhas lutas e minhas vitórias com vocês. Obrigada por vocês acessarem o blog e com isso me incentivarem a continuar.

Esses dias achei um papélzinho de uma balança do dia 06/09/2005 e pasmem...desde aquela época eu já estava com 79.2kg. Fiquei assustada em saber que a tanto tempo estava bem acima do meu peso, mas fiquei feliz em saber que estou mais leve que em 2005. Huhuhuuu

Bjs

Nenhum comentário: