quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cheirar o queijo!!!!!!

Oi gente, estou com muitas coisas para fazer.

Por isso não tenho postado. Engordei um pouquinho estou 73.3kg, mas tudo bem. Assim que passar o feriado vou pegar mais firme, tive muitas festas e encontros esses dias.

Tenho que voltar a "cheirar o queijo" - livro Quem mexeu no meu queijo. Para quem não entendeu ou não leu o livro, resumindo o ratinho sempre precisava voltar cheirar o queijo ( manter o foco) para conseguir achar novos caminhos, novos queijos ( alcançar a vitória ).

É isso que estou precisando fazer, saí do foco. Mas vou voltar.

Bjs

Hidely

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiee, Eu li o livro e amei, a gente tem msmo que sempre ter um foco. Mas acho que não foi uma escolha muito boa escolher o feriado pra se manter na linha...afinal, é pascoa! rs
Mas falo isso brincando, vá a luta msmo, renuncie e seja feliz, no final surgirãos os bons resultados!
Beijs